图片
网站标志
点评详情
发布于:2019-3-10 16:22:55  访问:587 次 回复:0 篇
版主管理 | 推荐 | 删除 | 删除并扣分
Como Cuidar E Dicas De Espécies Para Cultivar!
Cada espécie utilizada para bonsai possui uma exigência diferente, sendo que umas precisam de mais sol e outras de menos. Calor e vento: Em um país como nosso, onde clima é tropical, é comum termos dias de muito calor, isso leva vaso do seu bonsai a perder água mais rápido que dias amenos. Poda: uma característica básica da formação de qualquer espécie de bonsai, inclusive de frutas, é a poda.
- A rega deve ser feita com regularidade, observando para que solo não fique encharcado de água, que poderia levar ao apodrecimento da raiz. Você pode plantas em vasos de 100L, mas as jacas crescem muito e, em algum momento precisará retirar do vaso. Por isso geralmente devemos regar os bonsai somente quando a terra do vaso estiver quase seca. Que não podemos fazer é molhar nosso bonsai todos os dias, se não ele seca de um dia para outro, por site de cultivar bonsaiarvore caseira isso clima, vento, a localização da árvore vão sempre incidir diretamente na frequência de rega.
A maioria dos bonsais requer apenas um pouco de sol, e os que se encontram nas varandas necessitam de cuidados extra no que diz respeito à humidade. É melhor escolher espécies de crescimento rápido para aprender as técnicas mais rapidamente. Há diferentes maneiras de como cuidar de um bonsai, já que cada planta requer uma atenção diferente. - costumo regar a cada dois dias, porque ela fica em um lugar que pega sol somente à tarde.
Dependendo da espécie e idade, Bonsai deverá ser replantado a cada 2 ou 3 anos. Para fazer a regra é sim simples, a terra precisa estar quase seca, se a umidade do ar está baixa e a temperatura acima de 20ºC, que é bem comum no Brasil, a planta de até 30 centímetros precisa ser regada todos os dias. Ela consiste em cortar cerca de dois terços da raiz para controlar crescimento e podar e modelar os galhos para que eles criem uma forma única.
Preferencialmente bonsai deverá receber as primeiras luzes do dia, devendo ser protegido (salvo algumas espécies que necessitam sol intenso e contínuo) do calor excessivo, vento e geadas do inverno. Siga cuidados rigorosos, em termos de temperatura, umidade, irrigação, fertilizantes e para assegurar estabelecimento rápido de seu bonsai ao vaso novo. Comece por colocar num local com muita luminosidade mas sem sol directo, não coloque prato com água debaixo mas mantenha a terra humida.
Com benefício deste livro " Guia de Cuidados para Bonsai", você pode aprender a criar sua própria árvore de bonsai em uma bela obra de arte. Mas algumas espécies se adaptam melhor em ambientes internos, como algumas plantas cítricas, oliveiras e camélias. Se regar de manhã ou durante dia, a terra pode secar rapidamente e as gotas que ficam nas folhas podem queimá-las.
Uma mistura orgânica que produz resultado excelente é: Torta de Algodão ou Mamona 50% + Farinha de osso 50% colocada na borda do vaso a cada trinta dias na proporção de uma colher de sopa rasa para vasos com 20 a 22 cm de comprimento (vasos menores ou maiores deverão receber quantidade proporcional ao seu tamanho).( coloque a mistura em um potinho perfurado e enterrado para que a mistura não se espalhe e com tempo torne substrato do vaso compactado - retire potinho com a mistura a cada 2 meses).
É claro que há que se manter a proporcionalidade - pelo que se prefere cultivo de plantas com frutos e folhas menores. Escolher melhor local para colocar bonsai também é uma arte! Mais de 90% dos bonsais morre devido a excesso de rega. Se você amou write-up e você gostaria de receber extra detalhes relativo site de cultivar bonsaiarvore caseira gentilmente visite o nosso próprio site. clima às vezes seco de uma casa ou apartamento pode ser alterado para beneficiar sua árvore de bonsai. A planta interpreta como obsoletas as folhas e as elimina.
A freqüência de transplantação ou troca de terra varia segundo a espécie e idade do bonsai. A planta exige solos de textura média e argilosos (bom teor de argila) com boa fertilidade e muita matéria orgânica (estercos e outros resíduos orgânicos). Cuidar de um bonsai envolve muito mais do que apenas regar sua árvore de vez em quando e vê-la crescer. 3) Com a maior parte das raízes livres de terra velha, corte aproximadamente um terço de todas as raízes.
Arbusto de folha perene, utilizado e disseminado em todo planeta por suas exuberantes características ornamentais. 4) Replante a árvore com terra nova, colocando a terra entre as raízes, fazendo todo possível para não ficar bolsas de ar. Esta técnica consiste em retirar a planta do vaso, desfazer com cuidado torrão com um hashi" (palito de bambu ou madeira) ou garfo e cortar cerca de 30 a 40% das raízes. A importância da luz solar para a saúde e vida do bonsai já é sabida e falada.
Deve-se transplantar de 2 em dois anos para terra nova… vaso depende do crescimento e do que se quer obter no bonsai. Caso você tenha chegado aqui de paraquedas, bonsai na verdade não é a planta, mas sim uma técnica de transformar árvores convencionais em miniaturas. Para trocar de vaso, é preciso fazer uma poda nas raízes, mas é tem que saber onde se corta para não matar a planta.
共0篇回复 每页10篇 页次:1/1
共0篇回复 每页10篇 页次:1/1
我要回复
回复内容
验 证 码
看不清?更换一张
匿名发表 

北京赛车pk10官网 提供 代理平台